• Quarta-feira, 09 Dezembro 2009 / 1:23

Transparência fajuta

 Itajubá tem, desde 2004, uma ONG chamada ‘Transparência Itajubá’, que reune 59 associados, sendo que 16 ocupam cargo de direção.
É muito cacique para pouco índio.
O curioso é que na capa do site, os “transparentes” apresentam um vídeo que é, na verdade, um trecho do programa do CQC com o teste da honestidade, onde um sujeito – que se faz de cego – compra um pastelão e a vendedora dá o troco errado.
A ironia da vida fez com que esse teste fosse realizado em Brasília, como prova de que o povo da capital também é ladrão.
Eles bem que poderiam trocar o vídeo e exibir o filho ilustre da terra, o governador José Roberto Arruda, recebendo um pacote de dinheiro.
Para que os diretores do ‘Transparência Itajubá’ não percam tempo procurando uma cópia do vídeo, olhe ele aqui mais uma vez

  • Sexta-feira, 04 Dezembro 2009 / 1:22

Tolerância teve resultado zero

Cesar Maia descobriu, no YouTube, o vídeo de uma reportagem de TV sobre a atuação de Rudolph Giuliani como consultor  de segurança da Cidade do México.
Pelo trabalho, o ex-prefeito de Nova York recebeu 4 milhões de dólares, e os resultados de seu trabalho na Capital mexicana foram próximos de zero.
Agora, o governador Sergio Cabral anuncia a sua contratação, às vésperas das eleições do próximo ano.
Eis o vídeo:

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.