• Quinta-feira, 07 Maio 2009 / 19:20

Crivella imperdível

Hoje teve o programa do PRB, em cadeia nacional de televisão.
Foram apenas cinco minutos, já que a bancada federal do partido é minúscula.
Talvez por isso, pelo tempo escasso, o senador Marcelo Crivella não tenha tido tempo de apresentar seu mais recebe pagode: ?Gente Fina?.
Vale a pena ouvir. E delicie-se coma riqueza dos versos.

Para quem não entendeu a letra, clique aqui e ouça o senador cantando a mesma canção no idioma zulu.

  • Terça-feira, 05 Maio 2009 / 19:11

O muro de Sergio Hitler Cabral

Existe um trecho do filme ?A Queda ? Os últimos dias de Adolf Hitler? que já mereceu diversas versões bem humoradas, ora gozando os políticos, ora times de futebol, ou outras situações críticas.  O Youtube tem uma coleção delas.
Desde ontem entrou no ar uma nova versão:  ?O muro de Sergio Hitler Cabral?. É super engraçado e merece que você mande o link para seus amigos.

  • Terça-feira, 05 Maio 2009 / 19:10

Os carros do governo do Rio

O blog do ex-prefeito Cesar Maia revela  hoje que todos os carros que servem ao  governador, a sua assessoria e a segurança, tem placas de Belo Horizonte.
A denúncia foi feita por um cidadão chamado Ricardo Gama, que fez um filme de 5 minutos no morro Dona Marta e o colocou no Youtube.
Gama promete que, a partir de agora, irá a todas as solenidades em que Sergio Cabral comparecer. Ele pode tornar-se um empecilho tão grande ao governador, quanto o mosquito da dengue foi para o então candidato a Presidente, José Serra. Onde Serra ia, um enorme boneco de isopor, representando o  mosquito,  ia atrás.
Uma reportagem sobre a terceirização dos carros do governo do Rio, ainda não foi assunto para a imprensa carioca. O fato das placas serem de BH, talvez seja um caminho para a investigação. De onde partiu a idéia de terceirizar toda a frota do governo, inclusive os carros de policia? Quem é o proprietário da empresa que aluga os carros para o governo do Rio? Como ele entrou no negócio?
Esta aí uma boa pauta, que certamente não será cumprida pelos jornais, acostumados que estão a publicar apenas releases do Palácio Guanabara.

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.